NAVEGUE AQUI

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ameaça de fechar os templos

Vivemos dias de preocupação. Muita gente acredita que os templos evangélicos podem ser fechados por algum legislador sectário ou mesmo possuído por demônios. Na pior das hipóteses, se isso viesse acontecer, se fecharia templos, mas nunca a igreja, pois a igreja é o templo de Deus instalado no coração de cada um de seus discípulos.

O que me chama atenção é que a Bíblia relata que o próprio Deus desejou que o templo fosse fechado, não por ação externa, mas por causa do “culto” profano que se fazia dentro dele. O SENHOR Todo-Poderoso diz aos sacerdotes: Gostaria que um de vocês fechassem as portas do Templo. Assim vocês não acenderiam mais fogo inutilmente no meu altar. Eu não estou satisfeito com vocês; não vou aceitar as suas ofertas. Ml.1.10

Esses são dias de preocupação, igrejas tem se tornado comitês políticos, pastores em cabos eleitorais, crentes em militantes, em lugar da ministração da Palavra, temos pronunciamentos de restauração do Brasil e chamam isso de culto.Que saudades do sacerdote Finéias. Nm 25. 6-8. Com esta fibra, ele seria o “alguém” que Deus procurou nos dias de Malaquias e com certeza muito útil nos dias de hoje. 

Walter da Mata
COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário