NAVEGUE AQUI

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ANTES QUE ACABE....





         O Dr Roberto Aylmer, lembra que no mundo competitivo, sobrevive quem melhor trata seu cliente. Tudo é feito para mente-lo por perto, boas ofertas, bons produtos, tratamento vip e tecnologia de ponta. A frase de impacto é: o cliente é o rei. Trate-o com majestade!
        Mas, quando se trata dos relacionamentos mais próximos, casamento e família, dispensamos a eles tecnologia não de preservação e de proximidade, mas da era extrativista: o outro existe para ser explorado e arrancar dele o máximo possível, para se viver cada vez mais confortável, como se a fonte fosse inesgotável,. Foi assim que florestas e riquezas migraram para os países colonizadores.
       Só que, assim como os recursos naturais não são inesgotáveis e precisam ser renovados, e o nome disto é consciência ecológica; as relações onde não ha a preocupação de preservar o outro, repondo diariamente os tanque emocional, mantendo-o satisfeito, realizado e feliz na convivência, levam ao esgotamento de seus recursos emocionais e físicos. Casamentos que foram jardins e que hoje são desertos, eram fontes de alegria, se tornaram brejos secos.



       Traga hoje para seu casamento uma consciência de preservação: pare de irritar, depreciar, agredir, ferir, desprezar, ser indiferente e comparar; plante sementes repondo o que foi extraído por tanto tempo, sementes de amor, compreensão, perdão, carinho, afeto, sexualidade regular e prazerosa.
      Comece hoje a cultivar um novo tempo no seu casamento, antes que se esgote e a alegria vai embora levando junto a pessoa que um dia foi tão amada.
WalterdaMata
COMPARTILHE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário